Notícias Publicidade Destaque
 

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na noite de domingo, 17, no quilômetro 19 da PR-218, no trecho entre Joaquim Távora e Carlópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois condutores dos veículos envolvidos na batida não possuem autorização para dirigir.

Conforme a PRE, a colisão transversal ocorreu por volta das 20 horas e envolveu uma caminhonete Volkswagen Amarok, placas (AVZ-4885) de Cornélio Procópio, e um Volkswagen Gol, placas (CYL-2576) de Carlópolis. O condutor da caminhonete, Herivelto Abucarub, está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Já o motorista do Gol, Edson Ribeiro Proença, 36, não é habilitado.

Os dois motoristas e a passageira do Gol, identificada como Fernanda Aparecida Bento Proença, 34, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São José, em Carlópolis. Fernanda, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na casa de saúde.

Ainda conforme a PRE, em razão das lesões provocadas pela batida não foi possível realizar o teste do etilômetro nos motoristas. Entretanto, o médico plantonista disse aos militares que as vítimas não apresentavam sintomas de que pudessem estar sob efeito de bebida alcoólica, como hálito etílico, por exemplo.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Carlópolis.

Por:Luiz Guilherme Bannwart/Tanosite.

 
Postada no dia 2016-04-19 07:15:53









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade