Na tarde desta terça-feira, dia 24, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou uma doação de alimentos à Instituição ABRINJA e a uma família do bairro aeroporto, ambos em Jacarezinho. Todos os alimentos arrecadados foram fruto das arrecadações do “1º Passeio Motociclístico Ecológico Solidário” em comemoração aos 63 anos de existência do 2º Batalhão.
Graças ao passeio motociclístico, foi possível arrecadar mais de 100 Kg de alimentos, provando assim o sucesso do evento e a forma acolhedora com que o 2º Batalhão tem para com a comunidade.
A Presidente da ABRINJA, Senhora Maria Cristina Torres Pereira, ressaltou a importância deste trabalho realizado pela Polícia Militar, indo muito além de seus compromissos firmados com a sociedade. Segundo ela, com a doação os abrigados terão muito mais do que alimentos, mas condições de exercerem sua cidadania.
Também foi realizada a doação a Senhora Pâmela, moradora do Bairro Aeroporto. A filha de Pâmela, Ana Lívia, sofre da síndrome da osteogênese imperfeita, doença essa conhecida como “ossos de vidro”. Segundo a mãe, Ana Lívia tem 3 anos de idade e pesa apenas 8 kg.
Também ajudaram na entrega dos alimentos, os Alunos do Curso de Formação de Soldados do 2º Batalhão.
Interessados em ajudar à Instituição ABRINJA, bem como Ana Lívia e sua Família, poderão entrar em contato através dos seguintes telefones:
* INSTITUIÇÃO ABRINJA: (43) 3525-8276 e (43)9977-2553
* PÂMELA (MÃE DE ANA LÍVIA): (43) 3525-8276 e (43) 9977-2553.