Notícias Publicidade Destaque
 

Um homem tentou fugir de uma abordagem da equipe da Rotam do 2º Batalhão no início da madrugada desta quarta-feira (25), pouco depois das 00h em Jacarezinho. Na fuga, ele capotou o carro que conduzia, foi socorrido para o Pronto Socorro, onde já recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e direção perigosa.
 
A tentativa de fuga começou quando a equipe da Rotam avistou o carro, um VW Voyage com placas de Congoinhas, totalmente com faróis apagados, na avenida Manoel Ribas, próximo do campus de direito da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) no centro de Jacarezinho.
 
Segundo os militares, após a tentativa de abordagem, o homem tentou a fuga e desceu pela rua Benjamin Constant pela contra mão em alta velocidade. No cruzamento com a rua Coronel Figueiredo, na esquina do Conselho Tutelar, o motorista perdeu o controle do carro, bateu em uma placa em frente à uma escola infantil e capotou várias vezes até parar cerca de 30 metros depois.
 
No acidente, ele ficou ferido com fratura grave na mão. Uma mulher que estava com ele também ficou ferida. A dupla foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro. Ainda conforme os militares, o motorista foi levado ao hospital já preso por embriaguez ao volante e direção perigosa. Dentro do carro haviam várias garrafas de bebidas alcoólicas.
Por:Jivago França/Portal Jnn.

 
Postada no dia 2016-05-25 06:09:04









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade