Notícias Publicidade Destaque
 

O platinense César Augusto Poletto, que tinha completado 20 anos em abril, perdeu a vida na manhã desta segunda-feira,dia 13.Ele era filho de Giovana(funcionária da agência local do Itaú) e Élcio César Poleto(trabalhou na agência Itaú de Joaquim Távora e atualmente trabalha no Itaú de Ribeirão do Pinhal), na Santa Casa de Jacarezinho.

Guto, como era conhecido, passou mal enquanto dormia na casa dos pais, no bairro Jardim São Francisco, em Santo Antônio da Platina, foi encaminhado para Jacarezinho, mas não resistiu.

As primeiras informações indicam que ele tinha uma espécie de mancha no cérebro.A causamortis pode ter sido aneurisma,que é uma saliência em forma de balão que surge em uma ou mais artérias cerebrais por conta de um enfraquecimento da parede do vaso. O aneurisma tem uma parede muito mais fraca que a artéria saudável e, por isso, apresenta grande risco de ruptura, causando hemorragias.

O jovem, músico amador, estudava Engenharia de Computação na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no campus de Cornélio Procópio.

O corpo está sendo velado na Funerária Platinense e será sepultado às dez horas desta terça-feira,da 14, no cemitério São João Batista,em Santo Antônio da Platina.

Com informações de Valcir Machado/Np Diário.

 
Postada no dia 2016-06-13 18:07:46









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade