Notícias Publicidade Destaque
 

Um acidente envolvendo dois carros com placas de Bandeirantes e uma carreta com placas de Ponta Grossa no fim da tarde desta quarta-feira (15), por volta das 18h30 na BR-369 entre Cambará e Andirá, deixou um jovem, e sua namorada que estava grávida mortos, além de outras duas vítimas feridas e uma sem ferimentos.
 
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, o casal de namorados morava em Cambará. O jovem morreu ainda no local do acidente. Já a namorada que estava gestante foi socorrida com vida para a Santa Casa de Jacarezinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois, assim como seu filho ainda em formação no útero. Ainda não há informações de nomes e idades das vítimas.
 
O casal estava em um GM Chevette. No outro carro envolvido, um GM Prisma, à princípio, estavam pai e filho, que foram encaminhados para um hospital de Cambará com ferimentos leves. Informações ainda preliminares dão conta que os ocupantes do Prisma moram no bairro cambaraense Ana Rosa. Eles foram socorridos pelas equipes do SAMU e Defesa Civil de Cambará e foram encaminhados ao hospital cambaraense.
 
O terceiro veículo envolvido na batida foi uma carreta de Ponta Grossa. O motorista, Edilson Antunes Machado de 61 anos que não teve ferimentos, contou que ele seguia pela rodovia sentido Andirá – Cambará, quando percebeu no meio da via o Chevette atravessado com as luzes apagadas e sem nenhuma sinalização. “Não sei o que pode ter acontecido e porque razão ele estava daquela maneira no meio da pista num ponto onde não há cruzamento” estranhou o motorista em entrevista ao CirculandoAqui.
 
Segundo Machado, o Prisma seguia no sentido contrário e atingiu o Chevette, fazendo com que o carro fosse arremessado na direção de sua carreta. Ele contou que foi impossível evitar a colisão. Após a batida do Prisma, o Chevette foi atingido pela carreta e ficou totalmente destruído.
 
O tráfego ficou interrompido por alguns minutos nos dois sentidos. A equipe da Triunfo – Econorte esteve no local dando os primeiros suportes até a chegada dos Federais da Polícia Rodoviária.  Todo o trabalho de resgate foi feito pela equipe do SAMU e Defesa Civil. (Com informações e fotos de C. Roberto Francisquini / CirculandoAqui/Jivago França/Portal Jnn).

 
Postada no dia 2016-06-16 12:15:09









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade