Notícias Publicidade Destaque
 

Investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina, sob o comando do delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, prenderam no início da tarde deste sábado, 18, Mikon Kaike Faustino da Silva, 18, que estava foragido desde que foi apontado como um dos envolvidos na morte do estudante Raí da Silva Cudik, 15, na noite de quarta-feira, 15, no distrito de Monte Real.  

Mikon da Silva foi surpreendido pelas equipes da PC na casa de parentes no bairro Aparecidinho 3, em Santo Antônio da Platina, e não resistiu à prisão. Ele confessou a participação no crime, mas atribuiu ao comparsa a autoria dos disparos que mataram o adolescente e feriram gravemente seu pai, o ex-vereador Edson da Silva Cudik, o ‘Dissão’. Silva também foi baleado no braço direito pelo comparsa durante a ação, e o projétil permanece alojado em seu corpo.

Segundo revelou em depoimento na DRP, a intensão da dupla não era roubar a família, mas sim cobrar por uma suposta dívida. Entretanto, Silva não revelou detalhes e disse que só irá se pronunciar em juízo.

O delegado Tristão de Carvalho deve se pronunciar na segunda-feira sobre a operação que resultou na prisão de Mikon da Silva, mas por telefone adiantou que as investigações foram concluídas.

Por:Luiz Guilherme Bannwart/Tanosite.

 
Postada no dia 2016-06-18 16:03:13









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade