Notícias Publicidade Destaque
 

Após onda de furtos e roubos ocorridos em Jacarezinho, a polícia militar intensificou o policiamento nas áreas de maior risco e capturou suspeitos com objetos do crime.

Na última semana a População Jacarezinhense vivenciou momentos de tensão. O número de furtos e roubos, principalmente a celulares, aumentaram consideravelmente.

Diante deste cenário, o 2º Batalhão de Polícia Militar - “Guardião do Norte Pioneiro” – reforçou o policiamento em toda cidade de Jacarezinho e em especial às áreas mais atingidas pela onda de crimes, apresentando bons resultados.

Além do reforço no policiamento, os PMs trabalharam incessantemente no encalço dos meliantes, vindo a capturar dois dos principais suspeitos de autoria dos crimes.

Os PMs flagraram o adolescente efetuando um furto em uma residência na tarde deste domingo, 26. O menor estava furtando uma bicicleta do local com a ajuda de outro adolescente. Os suspeitos indicaram às equipes o local onde armazenavam os objetos furtados, onde foi encontrado diversos intens, inclusive materiais subtraídos de uma academia de Jacarezinho dias antes. Um dos menores ainda confessou ter praticado o furto na Igreja Quadrangular, de onde foi levado uma Guitarra, Violão e microfone, entretanto já havia passado o material a terceiros.

O Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Antônio Carlos de Morais, informou que o policiamento permanecerá intensificado na cidade de Jacarezinho e demais regiões do Norte Pioneiro.

 
Postada no dia 2016-06-27 18:02:10









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade