Notícias Publicidade Destaque
 

Um caminhão-tanque carregado de combustível perdeu os freios e tombou no quilômetro 33 da BR-277, perto de Morretes, no Litoral do Paraná. A carga explodiu e, segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 12 veículos foram envolvidos – alguns atingidos pelas chamas. O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste domingo (3). A Polícia já confirmou, até o momento, o óbito de três pessoas.
 

Um bebê, segundo a polícia, foi encontrado com vida no meio do mato próximo a um veículo com duas pessoas que morreram carbonizadas. A PRF suspeita que os próprios pais teriam atirado o bebê para fora do carro a fim de salvar a criança. O bebê foi socorrido e levado até uma ambulância, informa o inspetor da PRF, Wilson Martinez.

Um caminhão do Corpo dos Bombeiros chegou ao local perto das 19 horas para conter as chamas, que são intensas, e as viaturas da PRF também se dirigiram ao local.

Equipes da PRF escoltaram duas ambulâncias para socorrer as vítimas. A polícia confirma que uma delas está em estado grave e segue em direção ao Hospital Evangélico, em Curitiba, referência no atendimento a queimados.

Informações dão conta de que pelo menos outras cinco pessoas já foram encaminhadas para atendimento em hospital de Paranaguá. A PRF irá informar o número exato de mortos e feridos quando a situação estiver controlada. Seis guinchos se dirigiram para o local do acidente.

O caminhão seguia sentido Paranaguá. Segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho, por volta das 20h30 havia bloqueio de tráfego a partir do km 59 da BR-277, no sentido Paranaguá.Já no sentido Curitiba, há lentidão de cerca de 2 km.

Mais informações em breve.

Fonte:Gazeta Povo.

 
Postada no dia 2016-07-04 06:59:15









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade