Um jovem conhecido em Jacarezinho como Franchesco ou apenas “Magu” morreu na madrugada desta sexta-feira (8) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia. Franchesco estava internado desde o último sábado (2) quando foi encontrado gravemente ferido nas imediações da rua Padre Mello.
Na ocasião ele foi socorrido pela unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro. Ele chegou a ser entubado e estava com suspeita de traumatismo craniano, além de vários ferimentos em outras regiões do corpo, principalmente na região da face e membros superiores.
Após constatada a morte durante esta madrugada, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, onde passará por exames de necropsia que apontarão a verdadeira causa da morte. Pessoas próximas dizem que o jovem foi atropelado enquanto dormiu próximo ao meio fio, porém há informações que no prontuário de atendimento na UTI havia descrito espancamento com possível atropelamento.
Ainda não há detalhes sobre o caso, mas a forma como acontece à morte será investigada, visto que tanto o espancamento quanto o atropelamento com fuga caracteriza homicídio culposo ou até doloso (quando há intenção de matar). Segundo a delegada Caroline dos Santos Fernandes, informou com exclusividade ao portaljnn.com, o caso será investigado e não é possível adiantar nada ainda.
Por:Jivago França/Portal Jnn.