Notícias Publicidade Destaque
 

A madrugada de sábado, 16, terminou de forma trágica em Pinhalão. Um homem de 22 anos morreu durante o rodeio que acontecia no Centro de Eventos da cidade, e um amigo dele, de 20 anos, ficou gravemente ferido, após ambos serem esfaqueados no recinto.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam a segurança da festa, quando um homem identificado por Carlos Aparecido se aproximou das equipes totalmente ensanguentado, em busca de socorro. Um amigo da vítima, identificado apenas por Felipe, também estava ferido em um dos braços e em uma das mãos.

Os policiais tentaram acionar a ambulância para o atendimento às vítimas, mas devido à demora e a gravidade das lesões,os feridos foram socorridos em uma viatura da PM. Aparecido, no entanto, não resistiu aos golpes de faca e faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

Enquanto era transportado ao PS, Felipe disse aos policiais que ele e o amigo foram esfaqueados durante uma confusão envolvendo um grupo de pessoas, e que o autor seria um rapaz de apelido ‘Zulego’.

Os PMs realizaram um cerco na cidade logo após o crime e localizaram o irmão do suspeito, um adolescente de 17 anos, que portava uma faca no momento da abordagem policial. Ele admitiu participação na briga, mas não informou onde estaria ‘Zulego’, que não foi encontrado durante as buscas.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Tomazina, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão.O caso está sendo investigado pelo delegado Isaías Fernandes.

Por:Luiz Guilherme Bannwart/Tanosite.

 
Postada no dia 2016-07-19 06:49:37









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade