Notícias Publicidade Destaque
 

Os assaltos constantes em Wenceslau Braz, já estavam assustando o povo brazense, foram vários no intervalo de um mês, a maioria à mão armada.

Mas nessa quarta-feira(03) os policiais civis e militares conseguiram abordar os delinquentes durante uma perseguição, onde houve até troca de tiros.
A quadrilha que já havia roubado há algumas semanas o Mercado Abreu e o São Marcos, levando um carro de um advogado boavistense, atacou novamente. Desta vez os três criminosos abordaram  um caminhão de outro supermercado, e fazendo o motorista dirigir para eles até encontrarem outro carro. Quando avistaram um carro que parecia ser interessante para sua fuga, saltaram do caminhão levando do rapaz um celular, mais R$300.
Quando abordaram o dono do carro que estava em frente a um mini mercado, o renderam com as armas de fogo a mostra, um revólver e uma espingarda. Nesse momento a polícia já estava a caminho e foi em busca dos bandidos que fugiram para as estradas do bairro da Manguerinha. Lá houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido e dois dos três integrantes da quadrilha foram presos. Um está foragido, mas segundo o delegado já está sendo rastreado.
Os três rapazes tem origem de Arapoti e tem realizado assaltos em toda região, todos já com várias passagens criminosas e foragidos da justiça.
Fonte: Lucas Aleixo - Folha Extra

 
Postada no dia 2016-08-04 12:29:20









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade