Notícias Publicidade Destaque
 

Seis dos 15 fugitivos da Cadeia Pública de Ibaiti foram recapturados pela Polícia Militar entre a tarde de quinta-feira (4), e a manhã desta sexta-feira (5). Carlos Henrique Alves, Clebio Aparecido de Oliveira, Lindomar dos Santos, Rogério Luiz Prudenciano, André Luís Correira e Diogo Mateus de Araújo Beal – que não teve o nome divulgado na lista de foragidos apresentada à imprensa – foram presos em Pinhalão e Ibaiti.

Dois dos fugitivos foram recapturados em um bar na cidade, e três na zona rural de Pinhalão no momento em que se preparavam para fugir em um veículo. O local da recaptura do sexto fugitivo não foi informado pela polícia.

Entre os presos recapturados está Carlos Henrique Alves, o "Caíque", considerado de alta periculosidade pela polícia. Em meio aos foragidos, a polícia aponta Claudinei dos Santos, vulgo "Trem", como um dos mais perigosos do grupo. Ele é apontado como autor em um assassinato durante o feriado de Páscoa do ano passado, em Conselheiro Mairinck. Conforme a Polícia Civil, Claudinei teria atirado contra a vítima pelas costas. No quintal de sua casa os policiais encontraram R$ 70 mil enterrados.

A fuga na Cadeia Pública de Ibaiti ocorreu na madrugada de quinta-feira, após os presos serrarem o cadeado do portão de uma das galerias. A cadeia tem capacidade para 19 detentos, mas mantém 85.

Informações sobre os fugitivos podem ser repassadas anonimamente à polícia através dos telefones 181, 190 ou (43)3546-1011.

Por:Luiz Guilherme Bannwart.

 
Postada no dia 2016-08-09 06:33:26









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade