Notícias Publicidade Destaque
 

Uma adolescente de 14 anos, estudante do 9º ano de um Colégio Estadual de Carlópolis, informou aos pais que estaria sendo vítima de abuso sexual há pelo menos cinco meses. O responsável foi identificado e tem 19 anos. Depois das apurações do Ministério Público, ficou constatado que o estupro acontecia diariamente na rua. Conforme a denúncia, o jovem aproveitava o encerramento das aulas para se encontrar com a menor. 

Os pais desconfiaram depois da queda no rendimento escolar. A adolescente não estaria frequentando as aulas regularmente, além de apresentar um comportamento agressivo e falta de diálogo. O Conselho Tutelar foi comunicado, mas os abusos continuaram. O MP considerou que a vítima está em situação de risco por ação ou omissão do Estado, e por isso ajuizou ação civil pública. O processo é coordenado pelo promotor Lucas Junqueira Bruzadeli Macedo, da Vara da Infância e Juventude de Carlópolis. 

Agora remetida à Justiça, a ação passa a correr em segredo. Também ficou determinado que o Centro de Referência em Assistência Social (CREAS) fará o levantamento da situação social e financeira para que as informações sejam anexadas nos autos.

Por:Rafael Machado/Bonde.

 
Postada no dia 2016-08-25 12:32:38









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade