A Polícia Militar prendeu um jovem acusado de usar o aplicativo de celular Whatsapp para traficar drogas. Ele foi detido com certa quantidade de cocaína em Jacarezinho. O caso aconteceu neste sábado, 3, e contou com apoio da Rádio Patrulha e Rotam/Canil.
Após denúncias, os policiais foram até o local, onde fizeram monitoramento e avistaram um Toyota Corola parar em frente a casa e trocar objetos com o acusado.
Foi feito acompanhamento e abordagem do veículo próximo ao Auto Posto Cristo Rei, onde foi enontrado com a motorista uma bucha de cocaína que havia acabado de comprar pelo valor de R$ 50.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que a negociação aconteceu pelo Whatsapp.
Os militares retornaram na casa do acusado, onde fizeram a abordagem do suspeito.
Ainda conforme o BO, os militares encontraram uma bucha de cocaína em cima do balcão da cozinha.
Os policiais acionaram a equipe da Rotam/Canil, e com auxílio da cadela Fênix localizaram dentro de um tijolo no muro, perto da porta da cozinha, outras duas buchas de cocaína. No celular do suspeito, os policiais encontraram as mensagens da venda da droga pelo Whatsapp.
Ainda na casa, segundo o BO, foi localizado R$ 700 em notas diversas. O acusado e a compradora da droga foram encaminhados para a delegacia local.
Por:Jivago França/Portal Jnn.