Notícias Publicidade Destaque
 

A Polícia Civil prendeu temporariamente na tarde desta segunda-feira, 31, Paulo César Gabriel, 43, apontado pelas investigações como principal suspeito na tentativa de homicídio que vitimou o trabalhador rural Leandro Aparecido Mariano, 32, na tarde do último sábado, 29, no distrito de Conselheiro Zacarias, em Santo Antônio da Platina.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro, com um corte de 25 centímetros no pescoço. Por milímetros o golpe não atingiu a região letal. O trabalhador rural permanece internado, em observação médica.

A equipe da Polícia Civil realizou diligências durante a tarde de segunda-feira em Conselheiro Zacarias, onde foi possível solucionar o homicídio tentado.

Os investigadores e a autoridade policial da 38ª Delegacia Regional de Polícia apuraram que Paulo César Gabriel foi separar uma briga entre Leandro Mariano e outro homem identificado por Antônio Xavier, o "Sardinha", os quais discutiam por motivo de ciúmes, pois o trabalhador rural havia se relacionado com a ex-convivente de Xavier. Durante o desentendimento, Gabriel desferiu um golpe com um canivete no pescoço da vítima e depois fugiu do local. A arma usada no crime foi apreendida.

O delegado Tristão Borborema de Carvalho e o investigador Ademar Gonçalves realizam campana no local, e conseguiram prender Paulo Cesar, que acabou confessando o crime e se diz arrependido. Ele não resistiu à prisão, e não registrava antecedentes criminais.

Durante as investigações, o delegado solicitou à Justiça a decretação da prisão temporária de Paulo César Gabriel por 30 dias, a qual foi decretada pelo juiz Júlio César Michelucci Tanga. O acusado segue encarcerado na Cadeia Pública, anexa à 38ª Delegacia Regional de Polícia. O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Por:Luiz Guilherme Bannwart.

 
Postada no dia 2016-11-02 11:55:37









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade