O corpo da adolescente Roberta Reusing Bagatim, de 16 anos, deixou o Instituto Médico Legal de Jacarezinho pouco antes das 20 horas deste sábado (31). A necrópsia revelou que a morte em consequência de um acidente com um quadriciclo no residencial Ilha Bela, em Carlópolis, foi provocada por traumatismo craniano.
Conforme a reportagem do Portal Tanosite apurou, pouco antes das 16 horas o prefeito eleito de Carlópolis, Hiroshi kubo, comunicou a Polícia Militar que havia ocorrido um acidente nas dependências do Residencial Ilha Bela envolvendo um quadriciclo, que resultou na morte de uma adolescente.
Uma equipe da PM foi até o local e isolou a área para a perícia da Polícia Civil, porém o veículo já havia sido retirado da avenida Beija-Flor, onde ocorreu o acidente fatal. Segundo testemunhas, um tio da vítima teria recolhido o quadriciclo, que também não foi localizado pelos policiais na casa da família.
A adolescente chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade, onde o médico de plantão confirmou o óbito.
O corpo de Roberta Reusing Bagatim está sendo velado em Joaquim Távora, e será sepultado neste domingo ás 17 horas no cemitério da cidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Boato
Logo após a notícia do acidente que provocou a morte da adolescente Roberta Reusing Bagatim, informações sobre a morte de seu pai, o empresário Cornélio Bagatim, supostamente causada por um infarto, chegou a circular nas redes sociais. No entanto, logo a informação foi desmentida por parentes.
O empresário passou mal com a confirmação da morte da filha e precisou ser medicado, mas não corre risco de morte.
Fonte:Tanosite.