Uma jovem de aproximadamente 22 anos, identificada como Edna Souza Silva foi morta por uma adolescente de apenas 17 com uma facada na perna, depois de uma briga generalizada próximo da Lanchonete Prados na Vila Setti em Jacarezinho.
O crime teria acontecido pela madrugada deste sábado (21) e envolveu ainda outros jovens. Uma terceira jovem, identificada como Luana Larissa dos Santos ficou ferida com corte no antebraço e na perna direita e foi encaminhada para o Pronto Socorro local.
A adolescente acusada do homicídio que seria moradora de Ourinhos (SP) também ficou ferida na região da face e um corte na perna direita. Ela teria alegado aos militares que a confusão aconteceu depois de ser ameaça por Luana pelas redes sociais.
Segundo a adolescente, ela estaria próximo da lanchonete, pois seu namorado estava no local. Ao se aproximar, Luana teria começado a briga e a adolescente teria desferidos as facadas e acertado a amiga, Edna que depois morreu no Pronto Socorro.
A acusada teria alegado ainda que após a primeira confusão, várias pessoas teriam cercado e agredido ela e a briga só parou com a chegada do Corpo de Bombeiros que lhe socorreram e encaminharam para o Pronto Socorro.
Após a confissão a adolescente recebeu voz de apreensão e ficou em observação médica sob escolta policial. Enquanto os militares estavam na delegacia local registrando o boletim de ocorrência, foram informados que Edna Souza Silva não resistiu e morreu no Pronto Socorro. A arma do crime não foi localizada pela PM.
Por:Jivago França/JDS Comunicação.