Juner Antonio da Cunha, mais conhecido como "Barriga Podre" que é acusado de ser um dos autores do homicídio de Rogério de Oliveira supostamente com um fuzil em janeiro em Jacarezinho, foi preso nesta terça-feira (14).
Segundo informações, Cunha foi preso pela Força Tática da Polícia Militar do Estado de São Paulo em Ourinhos. Ele estava com um mandado de prisão pela suposta autoria do crime.
O homicídio aconteceu no domingo, dia 15 de janeiro no Jardim Paraíso em Jacarezinho. No local teria sido encontrada uma cápsula de fuzil calibre 762. Rogério foi morto com um tiro na cabeça dentro de sua casa durante a madrugada.
Recentemente, no dia 31 de janeiro, a polícia paulista também havia prendido o foragido da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), Gabriel Antonio da Cunha de 27 anos que é outro acusado de participação no crime.
Para os policiais, depois da abordagem, Gabriel confirmou que as armas encontradas pela Rotam e GDE em uma casa no último dia 16 de janeiro atrás de um sofá na casa na Vila Leão em Jacarezinho, eram de sua propriedade.
"Barriga Podre" deve ser encaminhado para a delegacia de Jacarezinho, pois o crime aconteceu na cidade e ele será entregue as autoridades para dar andamento no processo e investigação.
Por:Jivago França.