A declaração do Prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo na manhã desta segunda-feira, 20, durante um evento irá pegar muitas pessoas de surpresa. Ele afirmou que o momento será de economia e medidas drásticas como a não realização do Carnaval de Rua, a FETEXAS em julho e possivelmente corte de mais funcionários comissionados.
“Sei que são medidas que se tornam impopulares. Mas é preciso para que possamos pagar as contas em dia”, enfatizou. Ele ressaltou que com sem o Carnaval de Rua deverão ser economizados mais de R$ 80 mil que deverá suprir em outras áreas.
Além disso, o prefeito de Jacarezinho ainda explica que a realização da Feira Agropecuária (FETEXAS) são mais de R$ 500 mil com a contração de artistas e outros pontos e também tem as melhorias do Centro de Eventos. Sérgio Eduardo ainda explicou que deverá ter que exonerar cargos comissionados. “Contratamos metade dos que tínhamos ano passado, mas ainda estamos com o limite estourado. Estamos fazendo estudo, mas deverá ser inevitável mais exonerações”, finaliza o prefeito de Jacarezinho.
Por:Marcos Júnior.