Mais quatro fugitivos da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina foram recapturados pela Polícia Militar entre a noite de sábado, 11, e a manhã desta segunda-feira, 13, após denúncia anônima.
Waldomiro da Silva Lima Júnior, 22 anos, foi preso na rua Mário Giovannette, no Conjunto Habitacional Júnior Afonso, Danilo da Silva Castro, 25 anos, em uma casa na rua Francisco Ribeiro, no Jardim Altvater e Valdir de Araújo Júnior, 18 anos, na rua Orlando Altvater, no Jardim Santa Bárbara.
Os mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca foram cumpridos por policiais militares da Rocam e da Rádio Patrulha.
Na noite de sábado, 11, o fugitivo da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, Jhonatan Ricardo Miranda da Silva, de 24 anos, foi preso em Bandeirantes após uma tentativa frustrada de assalto a uma distribuidora de bebidas. Silva levou cinco tiros de um policial a paisana e permanece internado do hospital da cidade, porém, sem risco de morte. Seu comparsa no crime, identificado como Everton da Silva, também foi baleado e morreu no local.
Fuga
Na noite do dia 19 de fevereiro, 31 presos da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina fugiram da unidade após renderem o carcereiro de plantão. Os detentos deram início a uma rebelião, que só terminou após 13 horas de negociações com representantes do Poder Judiciário.
Com as prisões dos quatro foragidos nas últimas 48 horas, o número de fugitivos recapturados pela Polícia Militar chega a 21. Informações que possam levar a prisão dos foragidos podem ser repassadas anonimamente à polícia através dos telefones 190 ou (43)3534-8900.