Notícias Publicidade Destaque
 

Um homem foi detido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (27) no centro de Jacarezinho acusado de cometer estelionato contra a agencia Pague Fácil, correspondente do Banco do Brasil. Ele teria sido vítima do golpe de falso prêmio e para conseguir o que lhe foi ordenado, tentou enganar uma das atendentes e realizar depósitos sem entrega de dinheiro.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o homem que vestia o uniforme de uma empresa conhecida da cidade, tentou usar o nome de seu patrão para cometer o crime. Ainda conforme o BO, a atendente informou que o acusado disse que seu patrão queria falar com ela pelo telefone.
 
Com o celular, a atendente conversou com o suposto patrão. Devido a ele (dono da loja) ser uma pessoa conhecida, a mulher acreditou que realmente fosse ele. No telefone o suposto patrão teria ordenado o deposito de valores em contas de funcionários e começou a passar os dados das contas, em um total de R$ 16 mil.
 
Como o valor seria alto demais, a atendente pediu ao funcionário que estava presente ali para repassar o dinheiro antes de continuar as transações. Ele disse que o patrão não havia lhe entregado valores. Ela percebeu o golpe e chamou a polícia.
 
O rapaz tentou ainda fugir, mas a porta do local foi fechada e ele mantido no estabelecimento até a chegada da PM. Para os militares, o acusado relatou que recebeu uma ligação que dizia que ele teria sido premiado com R$ 10 mil, mas somente receberia após depositar os valores nas contas indicadas. Ele tentou enganar a atendente e disse que no telefone era seu patrão que pedia os depósitos. O fato aconteceu pouco antes das 11 horas.

Por:Jivago França
 
Foto: Imagem ilustrativa / Google imagens

 
Postada no dia 2017-03-28 18:39:14









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade