Notícias Publicidade Destaque
 

Um homem moreno claro, de estatura baixa, aparentando ter aproximadamente 40 anos, trajando calça social preta, camisa cinza, carregando uma bolsa preta, dizendo ser funcionário da Copel enganou uma moradora na tarde de sexta-feira, 7, em Joaquim Távora.

De acordo com a vítima, o estelionatário a informou que o medidor de energia da sua casa estava com problemas e que seria necessário realizar uma manutenção, porém, lhe custaria R$ 200.

Desconfiada, a moradora disse ao suposto funcionário da Copel que só iria pagar pelo serviço caso fosse diretamente à companhia. O criminoso, no entanto – que fingia falar com seu superior ao telefone–,informou que caso não ela lhe repassasse o dinheiro a energia elétrica do imóvel seria cortada.

Com medo de ter o serviço interrompido, a moradora pagou o valor informado pelo estelionatário, que em seguida fugiu sem realizar o suposto serviço.

A vítima comunicou o fato à Polícia Militar, que fez buscas pelo criminoso, porém, ele não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Por:Luiz Guilherme Bannwart.

 
Postada no dia 2017-04-11 06:32:52









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade