Notícias Publicidade Destaque
 

Hermes Marcos da Rocha, 31 anos, o ‘Burdogue’ acusado pela autoria do assassinato de Leandro dos Santos, 20 anos, na madrugada de sábado (27), em Quatiguá, se apresentou na tarde de quinta-feira (1º), ao delegado Rubens José Perez, na 35ª Delegacia Regional de Polícia, em Joaquim Távora.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu por volta das 4 horas na avenida Doutor João Pessoa, no Jardim Cristal. Testemunhas relataram ter ocorrido uma confusão no local, porém, sem envolvimento da vítima e do acusado.

No entanto, depois que o tumulto foi contido Santos teria provocado um grupo de pessoas e desafiado dois homens insultando-os para briga. Rocha então funcionou seu carro, deixou as portas abertas e disse a uma das testemunhas que iria amenizar o problema.

O acusado se dirigiu até vítima, que estava sentada na calçada, e a golpeou com uma faca acertando seu rosto e o pescoço. Algumas pessoas tentaram contê-lo, mas Rocha jogou a faca no chão e fugiu a pé do local.

Segundo testemunhas, Leandro dos Santos foi socorrido no carro do próprio assassino. Ele recebeu atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no momento em que seria transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho.

Conforme o delegado Rubens Perez, Rocha se apresentou acompanhado por seu advogado e permaneceu calado durante o interrogatório. Ele foi indiciado por homicídio qualificado doloso (quando há intenção de matar), e recolhido à Cadeia Pública local após receber voz de prisão. Se condenado, o acusado pode cumprir até 30 anos de prisão.

Por:Luiz Guilherme Bannwart.

 
Postada no dia 2017-06-04 09:31:25









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade