Notícias Publicidade Destaque
 

A violência aconteceu no último fim de semana, quando, segundo testemunhas, após frases de provocação de ambas as partes; dois rapazes agrediram Adinan Oliveira, de 30 anos. Natural deSantana do Itararé, Adinan, tem muitos familiares no município que tem manifesto sua indignação e solidariedade através das redes sociais.

Durante a agressão, ele foi submetido a socos e chutes em toda extensão corporal, principalmente na cabeça, que segundo populares que presenciaram a cena, ficou parcialmente destruída.

Os agressores já foram identificados e são naturais de Barão de Antonina (SP). Marcos Barbosa Dornelas é policial militar na cidade de São Paulo e Gilmar Camargo Sena que é guarda municipal também na grande São Paulo. Um terceiro indivíduo estaria presente, porém não participou da agressão. 

Após deixar Adinan desacordado, o grupo o colocou em um veículo e levou ao hospital. Ele teve de ser transferido para Jacarezinho ainda na madrugada de sábado (17) e na tarde desta a segunda-feira (19) levado de helicóptero até Campo Largo para ser submetido a procedimentos cirúrgicos para drenas coágulos na cabeça. As informações repassadas à redação eram de que a vítima estaria em coma diante das fraturas múltiplas e traumatismo craniano que sofreu com os golpes.

A Polícia Civil de W. Braz investiga a ação e já expediu o mandado de prisão preventiva dos dois envolvidos. Segundo o delegado Miguel Chibani, as testemunhas já reconheceram os dois rapazes como os agressores de Adinan. Eles permanecem foragidos e estão sendo procurados pelas polícias da região.

Fonte:Folha Extra.

 
Postada no dia 2017-06-20 12:14:56









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade