Notícias Publicidade Destaque
 

Dois dias depois de sair do Cense(Centro de Sócio-Educação), um adolescente foi apreendido novamente junto com um maior,Thiago Sartonino de Lima(os dois na foto).
Foi em torno das 19h15m desta sexta-feira, dia 19, em Santo Antônio da Platina.
A dupla foi flagrada pelos motociclistas Santos e Vernier(fotos) com 20 tabletes totalizando 13 quilos e 625 gramas da maconha(fotos).
Segundo a reportagem apurou, havia a informação de que o adolescente receberia a droga vinda de Londrina assim que saísse do Cense.Os PMs monitoravam a esquina das ruas Frei Angélico e Santos Dumont, na Vila Ribeiro, por volta das 20 horas da quinta-feira.O local é conhecido como ponto de tráfico e a presença de elementos conhecidos chamou mais a atenção.
Santão e Vernier permaneceram vigilantes e discretos e optaram por não realizar a abordagem naquele momento.
Só no final da tarde desta sexta, a dupla resolveu agir diretamente,pois viram que havia a entrada e saída de um matagal de maneira constante.Estavam vendendo a maconha em porções e recebendo o dinheiro como pagamento por parte dos usuários.
Ao ser dada voz de abordagem, os dois tentaram fugir, mas acabaram dominados.
Um dos tabletes estava parcialmente cortado em função da retirada da droga para comercialização.Os dois sempre agiram a mando de um marginal atualmente preso em Londrina,onde cumpre pena por tráfico e homicídio.
É bastante provável que os platinenses integram uma quadrilha organizada por causa de detalhes, como a droga embalada em tabletes praticamente com o mesmo peso, por exemplo.
Eles foram encaminhados à polícia civil para os procedimentos cotidianos para esse tipo de crime.
 
Postada no dia 2015-06-20 06:36:04









Todos os direitos reservados 2025 – JT Ligado –  | Política de Privacidade