Um motorista de 20 anos ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira, 22, após bater o carro que dirigia, um GM Corsa, contra um muro na rua 19 de Dezembro, no centro de Santo Antônio da Platina.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima e testemunhas relataram que uma caminhonete, em alta velocidade, teria se aproximado e atingido a traseira do veículo, jogando-o contra o muro.
A batida foi tão violenta que a frente do Corsa ficou completamente destruída e deixou o motorista - que estava sozinho - preso às ferragens. Duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o atendimento à ocorrência e tiveram bastante trabalho para desencarcerar a vítima, que foi imobilizada e retirada pelo porta-malas do carro para ser levada ao Pronto Socorro Municipal.
Conforme o sargento Da Silva, do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava suspeita de fratura no joelho esquerdo e trauma de tórax, além de várias escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos graves, o motorista estava consciente e, aparentemente, não corria risco de morte.
Fonte: Tanosite.