Com base em denúncias e diligências realizadas pela Agência de Inteligência do 2ºBPM (P2) acerca da prática de tráfico de drogas, prostituição e corrupção de menores que supostamente estaria ocorrendo em uma Boate localizada na BR 153, em Jacarezinho, os Policiais Militares da ROTAM, Canil e P2 deflagraram uma operação policial na noite da última quarta-feira (08), por volta das 23h00min, que resultou na prisão de dois indivíduos (20 e 22 anos), de uma mulher (18 anos) e a apreensão de duas adolescentes (16 e 17 anos), além da apreensão de munição e drogas.
Após a abordagem do local, os PMs realizaram buscas no estabelecimento vindo a encontrar 04 buchas de cocaína, no quarto habitado por um dos indivíduos preso (20 anos) que assumiu ser sócio proprietário da Boate.
Em outro quarto do estabelecimento foi encontrado 08 comprimidos de LSD, 01 munição cal. 22 e um dichavador de maconha, sendo este último objeto assumida a propriedade pelo outro indivíduo preso (22 anos).
No último quarto vistoriado foram encontradas a mulher (18 anos) e as duas adolescentes (16 e 17 anos), não sendo encontrado nada de ilícito com elas e nem no quarto.
Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho, onde se constatou também que o indivíduo preso (22 anos) era procurado pela justiça em virtude de um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa, expedido pelo poder Judiciário da Comarca de Jacarezinho.