Policiais militares de Cambará e Jacarezinho, após levantamento da Agência local de Inteligência, cumpriram mandado de busca e apreensão neste início de semana , na rua Napoleão Pirolo, sendo que nada de ilícito fora encontrado.Porém, a mãe do suspeito Caio Fernandes Chagas informou que seu filho estava numa casa do conjunto Ignês Panichi Hamzé.
Ato contínuo, as equipes do serviço do reservado e Rádio Patrulha se deslocaram para o local, e a proprietária da residência franqueou a entrada da equipe policial.Após buscas foram encontrados dois vasos contendo cinco pés de maconha.
Luiz Paulo Oliveira Baldini(foto), de 20 anos, que estava de capacete de moto, admitiu estar cultivando a droga. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados para a sede do Pelotão da Policia Militar para as demais providências.
Vale salientar que os envolvidos são suspeitos de terem efetuado roubos em estabelecimentos comerciais, e ambos passaram por identificação visual, onde foram reconhecidos pelas testemunhas.