Um operário de 26 anos sofreu uma queda de aproximadamente sete metros, na manhã desta segunda-feira (17), enquanto trabalhava na construção de um reservatório de água em uma propriedade na área rural de Joaquim Távora.
Michel José de Oliveira fazia uso do equipamento de proteção individual (EPI), porém, os acessórios não evitaram o acidente que resultou em ferimentos graves em seu corpo.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Jefferson Gregório, Oliveira reclamava de dores e havia a suspeita de uma lesão em sua coluna vertebral. “Quando chegamos ao local a vítima estava retomando a consciência e reclamava de muitas dores no corpo, porém, não respondia a alguns estímulos. Os exames preliminares indicavam a suspeita de um possível trauma na coluna da vítima. No entanto, somente o resultado dos exames médicos poderão confirmar a lesão”, disse o oficial.
Oliveira foi resgatado do interior do reservatório após ser imobilizado, e encaminhado ao Hospital Lincoln Graça, em Joaquim Távora, sem risco de morte.
Fonte: Luiz Guilherme Bannwart TánoSite.