A Polícia Militar prendeu na madrugada de sexta-feira (21), uma mulher suspeita de integrar a quadrilha que roubo a Relojoaria Tesouro de Ibaiti, em 20 de julho deste ano.
A suspeita é convivente de um dos autores do roubo que foi preso em 24 de julho, com o qual foi apreendido o carro utilizado no crime e um revólver calibre 38 que foi encontrado na residência do casal.
As diligências realizadas pelos PMs chegaram à conclusão que a mulher realmente fazia parte da quadrilha, sendo desde então monitorada pelos policiais que levantaram a informação que ela estava vindo da cidade São Paulo para Ibaiti, na madrugada de sexta-feira (21/08/2015).
Uma operação policial foi deflagrada e a suspeita foi abordada quando desembarcava do ônibus, no Terminal Rodoviário de Ibaiti, por volta das 06h00min. Com a mulher os PMs encontraram 23 relógios (originais) de marcas renomadas (Orient, Diesel, Bulova) que correspondem as marcas de relógios subtraídos no roubo da relojoaria, além de R$1.200,00 em espécie e uma aliança de ouro.
Questionada, a mulher confessou que os relógios e a joia apreendidos eram provenientes do roubo na Relojoaria Tesouro e que foram roubados pelo seu convivente (preso) e mais dois comparsas, sendo o material levados por eles a cidade de São Paulo. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Ibaiti.